Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão deixa duas pessoas gravemente feridas em Jaraguá do Sul

Colisão deixa duas pessoas gravemente feridas em Jaraguá do Sul
Foto: OCP News

O Samu, o Corpo de Bombeiros e o Arcanjo foram chamadas para atender a ocorrência.

Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 17h10, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. O fato aconteceu na SC-110, KM 86, no Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul.

Ao chegar no local, os bombeiros constataram que se tratava de uma colisão entre motocicleta e caminhão. Existia também duas vítimas feridas gravemente no local. Um homem e uma adolescente, sendo pai e filha.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações, o condutor do caminhão, com as placas de Jaraguá do Sul, estava entrando na lateral da SC-110, no sentido Jaraguá do Sul.

>> LEIA MAIS: Homem é preso por furto em Ibirama

Logo após isso, o motociclista passou atravessando na fila no sentido Jaraguá do Sul-Pomerode. Por conta disso, o condutor da motocicleta, com as placas de Pomerode, acabou atingindo o caminhão.

A vítima, um homem, de 46 anos, estava com suspeita de fraturas na tíbia e na fíbula direita, e foi encaminhado para o Hospital São José.

A filha, uma adolescente, de 14 anos, estava com um corte grave no joelho e no tornozelo direito. A vítima também estava com machucados no cotovelo, no punho esquerdo e com suspeitas de fraturas. A mesma foi levada para o Hospital São José.

O condutor do caminhão não teve ferimentos.

O Samu, o Corpo de Bombeiros e o Arcanjo foram chamados para atender a ocorrência.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento