Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três da mesma família morrem após acidente na BR-470 em São Cristóvão do Sul

Três da mesma família morrem após acidente na BR-470 em São Cristóvão do Sul
Créditos: Corpo de Bombeiros

Outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital; uma em estado grave.

Na madrugada desta quarta-feira (29), o Corpo de Bombeiros de Curitibanos atendeu uma ocorrência na BR-470 no Km 203, na localidade Caraguata, em São Cristóvão do Sul. O acidente ocorreu na pista sentido Pouso Redondo, por volta das 1h30.

Três da mesma família morrem após acidente na BR-470 em São Cristóvão do Sul
Veículo ao sair de pista colidiu contra uma árvore. Foto: Corpo de Bombeiros

Em seguida, na chegada das guarnições, foi constato uma saída de pista envolvendo um veículo VW Gol, com placas de Santa Cecília/SC. Visto que o mesmo teria colidido contra uma pedra. No interior do veículo havia cinco ocupantes. O motorista de 38 anos, foi socorrido com múltiplas fraturas e com traumatismo craniano e segue internado em estado grave. Ademais, a segunda vítima, uma adolescente de 16 anos, foi socorrida consciente e com fraturas em membros inferiores.

Continua depois da publicidade

Dentro do veículo havia mais três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, que estavam com ausência de sinais vitais, em óbito.

Por fim, o IGP foi acionado para o local para remoção dos corpos das vítimas fatais. As vítimas eram o casal de idosos João dos Santos, de 70 ano e Maria Ires dos Santos de 67 anos, além do irmão do João, o senhor Valdomiro dos Santos, de 67 anos.

>>LEIA TAMBÉM: Casal é arrastado por correnteza em Navegantes

Aliás, os ocupantes do veículo eram moradores da cidade de Santa Cecília e estavam retornando de férias do Vale do Itajaí. (Com informações do Grupo SC Curitibanos)

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento