Os bombeiros encontraram duas vítimas no chão.
Na última terça-feira (28), por volta das 20h51, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. O caso aconteceu na Rodovia Jorge Lacerda (SC-412), KM 07, no bairro Barra de Luiz Alves, em Ilhota.
Quando chegaram ao local, observaram uma colisão entre um caminhão Accelo 815, com as placas Brasil e uma moto Honda CG Titan, com as placas de Itajaí.
De acordo com informações, o caminhão guincho estava atrelando um veículo em acostamento quando o motociclista, que estava com garupa, ultrapassou a rampa do guincho, o que acabou ocasionando um queda sobre as faixas de rolamento.
>> LEIA MAIS: Balneário Piçarras confirma queima de fogos com baixo estampido na virada do ano
Os bombeiros encontraram duas vítimas no chão. A primeira vítima, o condutor da moto, identificado com as siglas A. da S. P, de 46 anos, encontrava-se com escoriações pelo corpo, porém consciente e orientado.
A segunda vítima, uma mulher, que estava na garupa da motocicleta, foi identificada com as siglas R. A. P., de 47 anos. A mesma foi encontrada desorientada, com fratura na região da mandíbula, trauma de face, escoriações pelo corpo, entre outros.
Por conta de toda a cena e com o objetivo de conter a mulher, que foi considerada uma vítima moderada, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí para deslocar a vítima.
O condutor do guincho, identificado com as siglas L. A., de 44 anos, assinou um termo de recusa de atendimento.
Sugestão de pauta