Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após fazer disparos com arma de fogo em via pública em Balneário Camboriú

Homem é preso após fazer disparos com arma de fogo em via pública em Balneário Camboriú
Foto: Polícia Militar

Os policiais, durante uma ronda, localizaram o autor e a mulher em um posto de combustível.

No último sábado (25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência relacionada a porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma em via pública e ameaça. O fato aconteceu no bairro Barra, em Balneário Camboriú.

A guarnição do pelotão de patrulhamento tático foi empenhada via CRE, onde um agente havia agredido e ameaçado sua companheira. Em seguida, o autor efetuou um disparo de arma de fogo contra uma outra pessoa que tentou intervir junto com a mulher em um motocicleta XT 660.

Continua depois da publicidade

Os policiais, durante uma ronda, localizaram o autor e a mulher em um posto de combustível. Ao perceber a presencia da Polícia Militar, o homem tentou fugir a pé, mas, acabou sendo abordado após cair no chão, já sem a arma.

>> LEIA MAIS: Carro quase se parte ao meio ao colidir contra poste em Massaranduba

Mediante a todo o acontecimento, o autor recebeu voz de prisão. A arma foi apreendida e as testemunhas do fato foram levadas para a delegacia.

“Ações como essas demonstram a qualidade técnica dos Policiais Militares que jamais recuarão diante do perigo, tomando decisões em milésimos de segundo, agindo dentro dos padrões técnicos, legais e éticos, orgulhando o cidadão Catarinense.” Disse o Ten Cel Daniel Nunes, Comandante do 12° BPM.

 

ASSISTA AO VÍDEO

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento