Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Televisor é furtado de residência em Indaial

Televisor é furtado de residência em Indaial
Créditos: PM

Fui tomar banho, e ao retornar ela já não estava mais lá, relatou o proprietário.

Durante a noite de quarta-feira (22), uma residência acabou sendo alvo de furto na rua Dr. Blumenau, Centro de Indaial, no Médio Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas.

Logo após a guarnição chegar no local, foi conversado com a vítima, de 38 anos, o qual informou que chegou em casa e percebeu que a sua TV da área de festa não estava mais na parede como de costume. Então, recolocou no lugar e foi tomar banho. Quando retornou para sair, percebeu que a TV não estava mais no local.

Continua depois da publicidade

O homem também relatou que chegou em casa antes do furto, e percebeu que dois homens estavam no ponto de ônibus e, quando deu falta da TV, notou que os mesmos não estavam mais. Neste momento, saiu com seu carro na companhia de seu amigo e vizinho. Em certo momento, acabaram encontrando os dois em um outro ponto de ônibus. Como resultado, abordaram os mesmos, que acabaram confessando o furto.

LEIA TAMBÉM>> Criança de três anos é estuprada em Blumenau

Em suma, acionaram a Polícia Militar, que se deslocou ao local e deu voz de prisão ao meliantes. Ambos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis. A vítima e testemunha deslocaram com meios próprios.

Uma bicicleta que estava de posse dos meliantes também havia sido furtada, e não foi apresentada na Delegacia por falta de veículo adequado para o transporte. Com os meliantes também havia uma mochila contendo latas amassadas, algumas roupas, R$ 151,00 em dinheiro e 01 telefone marca Samsung.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento