Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Pai bêbado ameaça as duas filhas em Pomerode

Pai bêbado ameaça as duas filhas em Pomerode
Foto: Divulgação

Em uma das ameaças, o homem disse que iria colocar fogo na residência com elas dentro.

Na última sexta-feira (17), por volta das 21h05, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça entre familiares. O fato ocorreu no bairro Ribeirão Areia, em Pomerode.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com uma senhora, de 42 anos. A mesma relatou que o pai dela, um homem, de 65 anos, teria ameaçado ela e a irmã, de 27 anos. Isso teria acontecido após o homem ficar completamente alterado e agressivo.

Continua depois da publicidade

De acordo com os relatos, as ameaças surgiram após as duas irmãs perguntarem ao pai o por quê do mesmo estar bêbado novamente.

>> LEIA MAIS: Comissão Especial é formada por vereadores de Timbó

Logo após as irmãs o questionarem sobre a bebida, o homem começou a ameaça-las de agressão. O autor também disse que iria colocar fogo na residência com todos dentro.

Com medo do que poderia acontecer, as vítimas acionaram a Polícia Militar.

Diante de todos os fatos, a guarnição fez um Boletim de Ocorrência. Logo depois, os policiais deram voz de prisão ao autor das ameaças, já que as filhas quiseram abrir uma denúncia contra o pai.

Por fim, todos foram levados para a delegacia de Polícia de Indaial, para que fossem feitos os procedimentos necessários.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento