Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é arremessada de veículo durante capotamento em Vitor Meireles

Mulher é arremessada de veículo durante capotamento em Vitor Meireles
Foto: CBV de Vitor Meireles

Uma segunda mulher sofreu ferimentos e um homem ficou encarcerado.

Na manhã de domingo, 19 de dezembro, uma mulher foi arremessada do veículo durante um capotamento em Vitor Meireles. Uma segunda mulher sofreu ferimentos e um homem ficou encarcerado.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, as equipes de resgate foram acionadas por volta das 10h44, juntamente com equipes de apoio dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, do SAMU de Witmarsum e da Polícia Militar. A equipe do Arcanjo-03 chegou ser acionada para prestar apoio, porém, encontrava-se atendendo outra ocorrência.

Continua depois da publicidade

Na chegada ao local, constatou-se uma vítima que havia sido arremessada do veículo. A vítima encontrava-se sentada na cena, com suspeita de TCE e relatando dor na região do Fêmur esquerdo.

No interior do veículo foi encontrado um homem, encarcerado. Para acesso à vítima, foi necessário o uso de ferramentas hidráulica para rebatimento de teto e posterior retirada. O mesmo era cardíaco, tendo seu quadro clínico rebaixado após retirada, sendo amparado pelo profissionais do SAMU. A terceira vítima encontrava-se em cima do veículo, sendo amparada por populares que relataram que ela estava sobre o homem. Ela apresentava suspeita de TCE.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

As vítimas foram retiradas do veículo e estabilizadas pelas equipes de resgate, após, foram todas atendidas pelos profissionais do SAMU, feitos os protocolos e conduzidas até o hospital local Angelina Meneghelli, pela equipe do SAMU, como também, pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.

–> LEIA TAMBÉM: Condutor embriagado é preso em flagrante em Timbó

O comandante, Cleber Reili Masote, comentou sobre a gravidade da ocorrência e o excelente trabalho realizado pelas equipes, parabenizando os Bombeiros Voluntários, bem como também o SAMU e os populares que auxiliaram.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento