Notícias de Acidentes

Vice-governadora de Santa Catarina se envolve em acidente

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última sexta-feira (17), A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, sofreu um acidente de trânsito próximo ao Parque de Coqueiros, na região continental de Florianópolis.

Uma câmera de segurança filmou o momento exato do acidente, onde dá pra ver perfeitamente que um veículo corta a via e acaba batendo no carro que estava Daniela e mais três pessoas.

Saiba mais!

Logo após o acidente, os seguranças correm rapidamente até o veículo para controlar toda a situação.

>> LEIA MAIS: Ronaldo Fenômeno compra o Cruzeiro por R$ 400 milhões

Faça seu orçamento - Clique aqui

Nas redes sociais, Daniela contou sobre o acidente e confirmou estar bem. A vice-governadora também aproveitou para agradecer todas as mensagens e ligações de solidariedade que vem recebendo.

“Estou gravando esse vídeo para dizer que está tudo bem. Estamos recebendo uma série de chamadas, mensagens, porque sofremos um acidente. Um carro cortou a nossa frente e foi um estouro bem grande, mas estamos todos bem, ninguém se machucou, graças a Deus. O idoso que estava dirigindo o outro carro também já está sendo atendido”, disse a governadora.

 

ASSISTA AO VÍDEO DO ACIDENTE:

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo