Notícias de Acidentes

Colisão deixa duas vítimas em estado grave em Apiúna

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 16h15, o Corpo de Bombeiros da União foi acionado para prestar atendimento a um acidente envolvendo três carros na BR-470, no bairro Ribeirão Roxo, em Apiúna.

Ao chegar no local, constataram que haviam quatro vítimas do acidente. Sendo duas sem ferimentos visíveis, nas quais assinaram recusa de transporte ao hospital.

Saiba mais!

As outras duas vítimas, ambas estão em estado grave. Sendo uma conduzida pelo SAMU de Ascurra e outra conduzida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama para o hospital de Ibirama.

>> LEIA MAIS: Acidente gravíssimo deixa um óbito em Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

No local, trabalharam Bombeiros Voluntários da União, Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Ascurra e PRF de Rio do Sul

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo