Ele chegou a ligar para a Assistência Social que auxiliava a vítima e disparou mais ameaças.
Na noite de segunda-feira (13), mais um caso de violência doméstica foi registrado em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Por volta das 21h45, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência em uma residência localizada na rua Valter Krieger, no bairro Nações.
Ao chegar no local do ocorrido, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 31 anos. Conforme os policiais, ela estava em estado visível de choque, e relatou que o ex-namorado, de 30 anos, não aceitou o fim do relacionamento, e que a cerca de 1 ano a persegue e a ameaça.
A vítima mora na casa com as filhas, e explicou que o homem foi até o local, chutou a porta e invadiu a residência dela. Ele a agarrou com força e tentou arrastá-la para dentro de seu carro.
Nos relatos, foi informado que o homem ameaçava as testemunhas que ligavam para a polícia, e que o tempo todo agia com extrema violência. A vítima acabou lesionada, apresentando escoriações nos braços, pernas e reclamou de dores nas costas.
A guarnição buscou pelo autor do crime, mas não conseguiu localizá-lo. De acordo com a corporação, o homem possui histórico de violência, e diante da situação de vulnerabilidade da vítima, a Assistência Social da cidade foi acionada para auxiliar na ocorrência. A mulher foi encaminhada para um local seguro para passar a noite.
Contudo, ainda conforme a PM, o homem ligou para o telefone de plantão da Assistência Social e continuou tentando intimidar a ex-namorada, assim coma toda a equipe que a auxiliava.
>> LEIA MAIS: Bicicletas furtadas são recuperadas pela vítima e polícia em Indaial
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para os órgãos de investigação e Justiça, onde serão tomadas as providências legais que o caso requer.
Sugestão de pauta