Notícias de Santa Catarina

Deck de acesso para cadeirantes ao mar é inaugurado em praia de Balneário Camboriú

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na segunda-feira (06), foi inaugurado o deck de acesso à Praia Central, de Balneário Camboriú, para que pessoas com mobilidade reduzida, ou deficientes físicos, possam ter acesso ao banho de mar. O projeto Praia Acessível ocorre no local onde foi realizada a megaobra de alargamento da faixa de areia.

Realizado em uma área da Avenida Atlântica, o projeto disponibiliza atividades gratuitas, feitas com o auxílio da cadeira anfíbia, com a supervisão de dois profissionais de educação física e dois salva-vidas.

Saiba mais!

>> LEIA MAIS: Policiais apreendem mais de R$ 950 mil em maconha na cidade de Garuva

Conforme a prefeitura da cidade, as atividades serão realizadas de terça-feira a domingo, no período das 9h às 12h, e das 15h às 18h. O município ainda prevê mais dois pontos, que serão inclusos ainda nesta temporada.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo