A vítima trabalhava em uma loja do shopping em Blumenau.
Na quinta-feira (2), um homicídio foi registrado na rua Frederico Jensen no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, no Médio Vale do Itajaí. Na chegada da polícia no local, um familiar relatou que entraram em contato com a vítima, mas não conseguiram contato desde a noite anterior. No local foi encontrado manches de sangue. A ocorrência foi registrada por volta das 21h15.
Em resumo, os policiais constataram manchas de sangue na cozinha e banheiro e, ao adentrarem no quarto, encontraram a vítima. De antemão, encontraram Bruno Martins caído ao chão, sem sinais vitais, com um cinto preso ao pescoço, sinais de agressão pelo corpo e manchas de sangue.
Também esteve presente na cena, a DIC da Polícia Civil, que irá investigar a autoria deste homicídio. O IGP (Instituto Geral de Perícias) também realizou os levantamentos preliminares, indicando a causa provável da morte por estrangulamento. Por fim, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
LEIA TAMBÉM: Jovem de 17 anos é atropelado por caminhão na BR-101 em Joinville
A VÍTIMA
Bruno Martins, de 30 anos, era natural de São Bento, no Maranhão, e trabalhava atualmente no Shopping de Blumenau, nas lojas Renner.
Sugestão de pauta