Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Vídeo mostra momento em que policiais salvam homem engasgado em São Paulo 

Vídeo mostra momento em que policiais salvam homem engasgado em São Paulo 
Foto: Vídeo/Reprodução

O homem chegou a desmaiar no estabelecimento onde fazia a refeição.

Uma câmera registrou o momento em que policiais salvam um homem que havia engasgado enquanto fazia sua refeição na BR 116, em São Paulo. O caso ocorreu no dia 26 de novembro, por volta das 21h, em um estabelecimento no posto de gasolina de Pariquera-Açu.

Os policiais rodoviários federais foram informados durante uma ronda sobre um homem que havia desmaiado após engasgar enquanto se alimentava. Os agentes encontraram o homem, de 38 anos, com sinais típicos de asfixia por obstrução das vias aéreas. Eles ainda ressaltaram que o homem não apresentava os sinais vitais.

Continua depois da publicidade

Imediatamente, foram iniciadas as manobras de Heimlich. De acordo com os policiais, em dado momento, o homem expeliu o alimento e recuperou a respiração, os batimentos e a consciência. Nas imagens, é possível vê-lo sendo ajudado por pessoas próximas a se sentar, já que mal conseguia ficar em pé.

>> LEIA MAIS: Veículo sai de pista e cai no rio em Brusque

Os agentes solicitaram o apoio da ambulância para verificar o quadro clínico do homem, para que o mesmo pudesse seguir sua viagem em outro ônibus coletivo. O destino da viagem dele era Curitiba/São Paulo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento