Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três ficam feridos após caminhão que transportava cavalos capotar em Pouso Redondo

Três ficam feridos após caminhão que transportava cavalos capotar em Pouso Redondo
Foto: CBM/Divulgação

As vítimas foram encaminhadas ao hospital da cidade. 

Na manhã de domingo (28), por volta das 06h20, um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas no km 170 da BR 470, no Trevo Aterrado, em Pouso Redondo, região do Alto Vale do Itajaí. Um caminhão que transportava acabou capotando.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência. No local, foi constatado o capotamento de um caminhão de carga viva, que transportava cavalos. A Mercedes Benz vermelha, de Agrolâdia, era ocupada por três homens quando capotou.

Continua depois da publicidade

A primeira vítima, um homem de 38 anos, apresentava suspeita de fratura no membro superior esquerdo. A segunda vítima, de 35 anos, estava com um corte contuso no crânio, e a terceira, um homem de 49 anos, apresentava apenas escoriações no membro superior direito.

>> LEIA MAIS: Veículo capota e deixa uma pessoa ferida em Atalanta

Após o atendimento pré-hospitalar, as duas primeiras vítima foram encaminhadas ao Hospital de Pouso Redondo, e a terceira, que apresentava apenas ferimentos leves, não quis ser encaminhada e permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os animais não sofreram ferimentos e permaneceram às margens da rodovia sob responsabilidade do homem que estava no veículo e permaneceu no local.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento