Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem morre em acidente de trabalho na cidade de Brusque 

Homem morre em acidente de trabalho na cidade de Brusque 
Imagem Ilustrativa

O trabalhador já estava em óbito quando a equipe dos bombeiros chegou no local. 

Um acidente de trabalho com óbito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (29), na rua Aguinaldo Valentin, bairro Planalto, em Brusque. Um homem de 41 anos morreu durante obra que ocorria no segundo pavimento da residência.

Por volta das 11h38, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trabalho em uma construção civil. No local, a equipe confirmou que se tratava do desabamento de uma viga de sustentação sobre o crânio e parte superior do tronco do trabalhador.

Continua depois da publicidade

Segundo o CBM, a vítima estava deitada e com ausência total dos sinais vitais, sendo confirmado o óbito ainda no local. Os bombeiros permaneceram na cena até a chegada do Instituto Geral de Perícias, e posteriormente, do Instituto Médico Legal.

Após solicitação do perito do IGP, a viga foi removida para que o corpo fosse acessado. Assim que o local foi liberado pelo perito, os funcionários do IML ajudaram a remover o corpo do segundo pavimento para a residência em ampliação.

>> LEIA MAIS: Férias coletivas e escala para serviços essenciais são divulgadas pela Prefeitura de Indaial

O local ficou sob os cuidados do proprietário da residência e da empresa contratada pela construção, para a remoção dos escombros das viga.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento