Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem de 20 anos morre afogado em Rio do Campo SC

Jovem de 20 anos morre afogado em Rio do Campo SC
Cachoeira onde o jovem estava se banhando. Créditos: CBVIbirama

Ele estava banhando-se em uma cachoeira no interior do município.

RIO DO CAMPO – O Corpo de Bombeiros de Taió e Rio do Sul foram acionados na tarde deste domingo (28), até a cidade de Rio do Campo, na localidade de Ribeirão Carneiro. Por lá, um jovem se afogou na cachoeira da Rio Verde. A ocorrência foi registrada por volta das 13h20.

Logo após chegar no local, a guarnição de Taió constatou que se tratava de um jovem de 20 anos. O jovem já estava submerso a mais de uma hora. Dessa forma, a guarnição então realizou o isolamento do local, coletou mais informações acerca de como aconteceu o afogamento e fez buscas primárias no local. Após a vítima não ser encontrada, a guarnição realizou o acionamento da equipe de mergulho do 15º Batalhão Rio do sul.

Continua depois da publicidade

VEJA TAMBÉM: Final de jogo termina com morte em Blumenau

Assim que a equipe de mergulho chegou ao local, realizou o reconhecimento da área e efetuou o mergulho para localizar a vítima. Enfim, após aproximadamente vinte minutos, a vítima foi encontrada e retirada da água.

Após a remoção, a vítima foi deixada aos cuidados da Polícia Militar de Rio do Campo. O IGP (Instituto Geral de Perícias) também foi acionado para remover o corpo e tomar as devidas providências cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento