Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem de 18 anos morre afogado ao salvar irmãos em Penha 

Jovem de 18 anos morre afogado ao salvar irmãos em Penha 
Foto: CBM/Divulgação

De Blumenau, ele estava na Praia da Saudade quando os dois irmãos menores foram puxados pela correnteza. 

Na tarde de sexta-feira (26), um jovem de 18 anos morreu afogado ao salvar os dois irmãos menores na Praia da Saudade, em Penha. Por volta das 15h26, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência de afogamento.

Os guarda vidas viram as vítimas se afogando e iniciaram o resgate, retirando imediatamente dois menores, que segundo a guarnição, estavam com grau leve de afogamento (grau 1). Contudo, havia uma terceira vítima, C.M.K. de 18 anos, que não foi localizado pelos guarda vidas.

Continua depois da publicidade

Ao chegar, o CBM continuou as buscas no local sinalizado. Após 15 minutos submerso no mar, ele foi encontrado com grau 6 de afogamento, com parada cardiorrespiratória. Os socorristas iniciaram os ciclos de massagem cardíaca e o encaminharam para o Pronto Atendimento de Penha. A Guarnição do águia da Polícia Militar estava de prontidão no local durante a operação.

>> LEIA MAIS: Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em Rio do Campo

No Pronto Atendimento, foi confirmada a morte de C.M.K. As vítimas, de Blumenau, haviam aproveitado a sexta-feira para passear na cidade.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento