A vítima tinha 36 boletins de ocorrências registrados na polícia.
Na noite de sábado (27), a Polícia Militar foi acionada após um homicídio. O crime ocorreu por volta das 20h50 na rua Oscar Dickmann, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, no Médio Vale do Itajaí.
Conforme informações, uma galera estava assistindo o a final da libertadores – Flamengo e Palmeiras – dentro de um bar. Em certo momento, iniciou- se uma briga, onde Jeferson Daril da Silva, de 31 anos, foi morto a facada. A causa de sua morte, foi devido umas delas ter sido atingido a região do pescoço.
O assassino fugiu do local logo após esfaquear a vítima. Outra pessoa sofreu ferimentos na cabeça, mas passa bem.
Socorristas do SAMU foram acionados para atender as vítimas. O ferido recebeu os primeiros socorros ainda no local e estava consciente e orientado.
>> LEIA MAIS: Mulher leva tijolada em Indaial
O corpo do homem assassinado foi encaminhado pelo IML para serem tomadas as devidas providências.. O responsável pelas agressões conseguiu escapar. A Polícia Militar está fazendo buscas para tentar encontrar o criminoso.
Em consulta ao sistema, verificou-se que a vítima possui 36 Boletins de Ocorrência, dentre eles, pelos crimes de ameaça, vias de fato, lesão corporal, violência doméstica contra mulher, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor, tráfico de drogas etc.
Sugestão de pauta