Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é localizado e preso após assalto em Rio do Sul

Homem é localizado e preso após assalto em Rio do Sul
Foto: Ilustrativa

Ele havia utilizado uma faca para roubar uma mulher.

Na manhã de quarta-feira, 24 de novembro, um homem foi localizado e preso após cometer um assalto em Rio do Sul. A prisão ocorreu por volta das 06h na rodovia BR-470, no bairro Canta Galo.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas na busca pelo autor de um roubo que havia ocorrido às 04h, onde um homem armado com uma faca ameaçou uma mulher, roubando seu dinheiro e um aparelho de celular.

Continua depois da publicidade

Durante as rondas, os policiais foram informados sobre um homem com as mesmas características na rua Oscar Barcelos e ao chegar no local, localizaram o suspeito de posse de cerca quantia em dinheiro e um aparelho celular o qual o homem não sabia informar a senha. Na mochila do homem também foi localizado um estile e um moletom de cor preta e com capuz.

Diante da suspeita, foi realizado uma ligação de emergência através do celular encontrado com o homem, sendo possível na Central de Emergências da PM identificar o número do aparelho e constatar que tratava-se do celular que havia sido roubado da mulher durante a madrugada.

–> LEIA TAMBÉM: Mulher é atacada por pitbull enquanto passeava com seus dois cachorros em Blumenau

Após a constatação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas. Foi entrado em contato com a vítima do assalto, que reconheceu o autor, as vestes utilizadas no momento do crime, seu dinheiro e o seu celular que haviam sido roubados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento