Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Foragido se entrega em quartel da PM no Oeste catarinense por estar passando fome

Foragido se entrega em quartel da PM no Oeste catarinense por estar passando fome
Foto: PM/Reprodução

Apenado, ele não voltou ao presídio no Paraná, mas se entregou em Treze Tílias ao não conseguir emprego em Santa Catarina.

Um caso inusitado ocorreu no quartel da Polícia Militar (PM) na manhã de terça-feira (23), em Treze Tílias, no Oeste catarinense. Um foragido do sistema prisional do Paraná se entregou aos policiais sob alegação de estar passando fome.

De acordo com a PM, os policiais estavam no destacamento quando foram surpreendidos por um homem que relatou ser apenado, e que não havia retornado para o presídio em Francisco Beltrão, no Paraná, ainda no início da pandemia da Covid-19.

Continua depois da publicidade

O homem relatou que teria cortado a tornozeleira eletrônica e que estava foragido. Porém, ao vir para Santa Catarina, não conseguiu um trabalho, e como consequência, estava passando fome.

>> LEIA MAIS: Menina de 12 anos é encaminhada ao hospital após ser agredida pelo irmão em Pomerode

Os policiais entraram em contato com a Central de Emergência, que intermediou a troca de dados com a Central de Operações Policiais do Paraná, que confirmou os fatos relatados pelo homem. A guarnição da PM deu voz de prisão ao foragido e o encaminhou para o presídio de Joaçaba, onde foi recebido, feito a triagem e tomada as devidas providências.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento