Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar apreende 98 pedras de crack em Blumenau

Polícia Militar apreende 98 pedras de crack em Blumenau
Foto: Polícia Militar

Um homem foi abordado e preso em flagrante.

Por volta das 21h18 de segunda-feira, 22 de novembro, a Polícia Militar apreendeu 98 pedras de crack em Blumenau. A ocorrência foi registrada na rua 1º de Janeiro, no bairro Itoupava Norte.

Conforme informações do relatório policial, uma guarnição averiguava uma denúncia de tráfico de drogas na referida rua e ao se aproximar da residência denunciada, os policiais avistaram uma movimentação de pessoas, que ao notarem a viatura, adentraram na moradia.

Continua depois da publicidade

Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem e conversado com um homem de 26 anos, que se identificou como morador da residência. Durante a conversa, os policiais avistaram através da porta que estava aberta, uma cédula de R$ 50,00, uma balança de precisão, papel alumínio, lâminas de barbear e várias pedras de Crack que estavam sendo embaladas e preparadas para venda.

–> LEIA TAMBÉM: Veículo é consumido por fogo no Cordeiros em Itajaí

No total, foram apreendidas 98 pedras de crack, sendo dado voz de prisão ao homem pelo flagrante delito de tráfico de drogas. Após os procedimentos, ele foi conduzido juntamente com a droga apreendida à Central de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento