Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia encontra 120 kg de maconha em compartimento de carga de veículo no Oeste de SC

Polícia encontra 120 kg de maconha em compartimento de carga de veículo no Oeste de SC
Fotos: PRF/Divulgação

No veículo, além do condutor e da passageira, havia um bebê de apenas sete meses.

Em uma ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), foram apreendidos 120 kg de maconha em um veículo em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. Além do condutor e da passageira, um bebê de apenas sete meses estava no carro.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu após as forças trocarem informações, o que as levou até a localização do veículo suspeito, um Renault Sandero com placas de Belo Horizonte (MG), em um hotel localizado no centro da cidade. Os agentes encontraram no compartimento de cargas mais de uma centena de tabletes com a droga.

Continua depois da publicidade

Estacam no Sandero o condutor, de 37 anos, a passageira, de 25 e um bebê de apenas sete meses, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar do local. O condutor relatou que levaria a droga até Lageado, no Rio Grande do Sul.

>> LEIA MAIS: Veículo é consumido por fogo no Cordeiros em Itajaí

Além dos dois ocupantes presos no Renault, outras duas pessoas que estavam em um GM Classic foram apreendidas, pois fariam o papel de batedor. Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, onde responderão por tráfico de drogas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento