Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Criminoso invade casa e amarra moradora em Timbó

Criminoso invade casa e amarra moradora em Timbó

Ele fugiu levando um automóvel da família, duas armas e dinheiro.

Na madrugada desta terça-feira (23), um criminoso invadiu uma casa e amarrou a moradora da rua rio fortuna, em Timbó, no Médio Vale do Itajaí.

Conforme informações iniciais, o homem invadiu a residência da família, rendeu e amarrou a vítima e, em seguida, revirou todo imóvel em busca de dinheiro e pertences de valor.

Continua depois da publicidade

O ladrão tinha as seguintes características: altura de aproximadamente 1m80, vestia casaco com capuz escuro e até então seria desconhecido da família.

>> LEIA MAIS: Timbó libera dose de reforço para pessoas a partir dos 18 anos

Após roubar um revólver 38, um rifle de pressão, um veículo Fiat Uno, 600 reais em dinheiro, um Cartão de Crédito e um smartphone, o ladrão se retirou do local.

Em conversa com o marido da vítima, o mesmo relatou que é vigia noturno na prefeitura de Timbó, setor de obras, e que retornou à residência hoje (23), às 06h:30. Na residência, perguntou a sua esposa onde estaria o veículo, e a mulher teria dito que teriam sido roubados essa madrugada. Contou também que além do veículo, foi subtraído armas que estavam na casa.

Criminoso invade casa e amarra moradora em Timbó

Seguindo o relato, o homem contou que já no trabalho, às 19h30, começou a receber ligações e quando atendia ninguém respondia. Não conseguiu identificar o número de telefone, pois o aparelho da prefeitura não possui identificador de chamadas.

De acordo com a Polícia Militar, um boletim de ocorrência foi registrado. Posteriormente, iniciaram na região, no intuito de tentar localizar o criminoso.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento