Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Responsáveis por homicídio em Navegantes são presos pela Polícia Civil

Responsáveis por homicídio em Navegantes são presos pela Polícia Civil
Foto: Ilustrativa/Polícia Civil

O crime ocorreu no dia 30 de outubro, onde dois homens mataram outro com vários golpes de arma branca.

A Polícia Civil (PC) elucidou um homicídio cometido no dia 30 de outubro deste ano, no bairro Porto das Balsas, em Navegantes. Dois homens foram presos por matar outro com vários golpes de arma branca, em um terreno baldio.

O corpo da vítima foi encontrado na rua Hercílio Rocha Weber, com ferimentos de arma branca. Após investigações e diligências, os policiais apuraram que a vítima havia se encontrado na noite anterior com os dois suspeitos, em um bar no bairro Machados, onde ingeriram bebidas alcóolicas.

Continua depois da publicidade

Após beberem, os homens foram a pé até o bairro Porto das Balsas, até chegar em um terreno baldio. Lá, eles golpearam a vítima várias vezes com uma arma branca e a mataram.

A PC representou pelas prisões temporárias e por busca e apreensão domiciliar. As medidas foram deferidas pelo Judiciário e cumpridas pelos policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes.

De acordo com a polícia, os presos, naturais do Pará, estavam há poucos meses em Navegantes, e um deles já possuía passagem por roubo, cometido em 2020. Após passar por interrogatório, eles foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

>>LEIA MAIS: 1ª Conferência Municipal de Cultura de Timbó é realizada

A PC contou com o apoio da corporação do Pará e do Centro Integrado de Inteligência da Região Norte do Exército Brasileiro para confirmar a qualificação completa dos suspeitos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento