Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Diego Pandini denuncia descarte irregular de resíduos e lixos em Indaial

Diego Pandini denuncia descarte irregular de resíduos e lixos em Indaial
Foto: Reprodução/Diego Pandini

Vereador afirmou que irá buscar informações para punir os autores.

Na manhã desta segunda-feira, 22 de novembro, o vereador de Indaial, Diego Pandini, popularmente conhecido como Diabo Loiro, postou um vídeo em sua rede social relatando sobre casos de descarte irregular de lixo no município.

No vídeo, Pandini aparece recolhendo vários sacos de resíduos de costura que foram descartados de forma irregular às margens de uma rua. Ainda conforme Pandini, um morador teria abordado o autor deste descarte irregular, sendo que, o autor teria respondido que estava sendo pago para efetuar este tipo de descarte pelo município.

Continua depois da publicidade

O vereador afirmou ainda que já possui mais informações sobre este tipo de caso, que segundo ele, é uma prática irregular que está ocorrendo com frequência no município.

–> LEIA TAMBÉM: 208 motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool no final de semana em SC

“Já estou indo atrás das informações, tenho mais informações de mais pontos e mais denúncias. Vamos levar este caso, se necessário, à delegacia de polícia,” disse Pandini. “Porque eu como vereador dessa cidade, eu não aceito esse tipo de coisa acontecer frequentemente no nosso município,” concluiu.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento