Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Policial mata criminoso após arrastão em São Paulo

Policial mata criminoso após arrastão em São Paulo
Foto: Divulgação

Os indivíduos estavam ameaçando motoristas com armas e tentavam fazer assaltos na saída de um viaduto.

Um grupo de criminosos fizeram um arrastão no Viaduto Comandante Taylor, no Ipiranga, Zona Sul, na última sexta-feira (19), na saída da favela de Heliópolis.

Os quatro criminosos aproveitaram o dia chuvoso e o trânsito lento para atacar diversos carros no viaduto. Eles ameaçaram os motoristas com armas e tentaram cometer assaltos. Conforme informações de moradores da região, é algo que acontece com frequência nesses dias de chuva.

Continua depois da publicidade

Pessoas que estavam presente e viram os fatos fizeram vídeos e chamaram a Polícia, que estava próxima e conseguiu flagrar os criminosos rapidamente.

>> LEIA MAIS: Idoso de 84 anos morre após se engasgar com pão de queijo em asilo de Navegantes

As imagens mostram bandidos parecendo apontar armas para parar veículos sobre o Viaduto Comandante Taylor, por volta das 7h50. Policiais militares surgem logo em seguida. Eles estão correndo em direção ao grupo para impedir o roubo. Dois dos agentes estavam fazendo patrulhamento a pé na região e tinham sido alertados por morados sobre o ‘arrastão’.

Logo depois, outro vídeo mostra um dos suspeitos detido, ferido e sangrando. Ele foi baleado por um dos agentes da Polícia Militar. O policial fala na filmagem que reagiu e atirou no homem após ele fazer menção de que iria atirar antes. A arma que seria do criminoso é mostrada no chão.

A Polícia descobriu que a arma usada pelo homem era de brinquedo. Os outros 3 suspeitos não foram localizados até agora.

Os vídeos da tentativa de arrastão e da perseguição policial aos assaltantes circulam nas redes sociais e serão analisados pela Polícia Civil, que investigará o arrastão e tentará identificar o bando que fugiu.

O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo fato de envolver suspeito morto após intervenção policial.

“A ocorrência está sendo registrada pelo DHPP. Mais detalhes serão passados após a conclusão do boletim”, informa o comunicado da Secretaria da Segurança.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento