Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Duas pessoas acabam feridas após veículo capotar em Blumenau 

Duas pessoas acabam feridas após veículo capotar em Blumenau 
Fotos: CBM/Divulgação

Uma das vítimas foi encaminhada inconsciente ao Hospital Santa Isabel. 

Um capotamento de veículo deixou duas pessoas feridas na madrugada deste sábado (20), na BR 470, próximo ao trevo da Dudalina, no bairro Fortaleza, em Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 04h30. Uma das vítimas foi encaminhada inconsciente ao Hospital Santa Isabel.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e encontrou um Renault Clio capotado no acostamento da rodovia federal. Havia três pessoas no veículo no momento do acidente, duas delas já estavam fora do carro, tendo saído com ajuda de pessoas que passavam pelo local. O terceiro ocupante, um homem de 42 anos, estava com o corpo parcialmente fora do Renault, inconsciente, apresentando sinais de traumatismo Cranioencefálico.

Continua depois da publicidade

O homem foi removido do carro e imobilizado pelos bombeiros, sendo repassado aos cuidados dos médicos da Unidade Avançada do SAMU, que o encaminhou ao Hospital Santa Isabel.

Segundo o CBM, o condutor do veículo, um homem de 38 anos, apresentava sinais de fratura no braço esquerdo e relatou sentir dores no pescoço. Ele teve o braço imobilizado, foi estabilizado em maca rígida e teve o colar cervical colocado, sendo encaminhado ao Hospital Santo Antônio logo seguida.

>> LEIA MAIS: Veículo sai de pista e cai em ribanceira na cidade de Luiz Alves

A terceira ocupante do Renault, uma mulher de 30 anos, andava pela cena do acidente e não apresentava lesões. Ela não necessitou ser transportada ao hospital. Já os ocupantes do segundo veículo envolvido, um Ford Ecosport, não necessitaram atendimento.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento