Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Condutor tenta fugir ao colidir contra muro de residência, agride proprietária e usa faca durante briga em Blumenau

Condutor tenta fugir ao colidir contra muro de residência, agride proprietária e usa faca durante briga em Blumenau
Foto: PM/Divulgação

O marido da mulher entrou em luta corporal com o condutor após esse dar um tapa nela.

Na noite de sexta-feira (19), por volta das 21h19, um condutor tentou fugir após colidir contra o muro de uma casa localizada na rua Baptista Gamba, no bairro Água Verde, em Blumenau, Vale do Itajaí. O homem ainda desferiu um tapa contra a proprietária do local, foi quando o marido dela entrou em luta corporal contra ele, que voltou com uma faca para usar durante a briga.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal, composto por um homem de 32 anos e uma mulher de 26 anos, relatou que o veículo Honda Civic preto com placas de Rio dos Cedros havia colidido contra o muro da casa deles, e que o condutor tentou fugir após o acidente. Ao interpelar o motorista, esse desferiu um tapa contra a mulher, e ao ver a situação, o marido dela entrou em luta corporal contra ele.

Continua depois da publicidade

Após o ocorrido, o condutor saiu e logo depois voltou com uma faca, e os dois homens voltaram a brigar. O braço do condutor acabou sendo ferido, e os paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionados para prestar atendimento.

>> LEIA MAIS: Condutor se distrai ao mexer no rádio do carro e colide contra poste em Pomerode

O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro, e os envolvidos foram encaminhados, junto da faca, à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio do Seterb.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento