Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Equipe de Indaial busca mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo

Equipe de Indaial busca mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo
Foto: Divulgação

O ginásio onde acontecerá a competição já foi palco de muitas finais mundiais e olímpicas.

Maycow Luiz Machado, de 43 anos, natural de Timbó, mas morando à 40 anos em Indaial, Tiago de 30 anos, natural de Blumenau, mas morando em Indaial, e Alberto Chaves, de 43 anos, natural de São Paulo, mas morando atualmente em Timbó, são os atletas que vão buscar o tão sonhado título mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo. O campeonato acontece no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, nos dias 26, 27 e 28 de Novembro. O ginásio já foi palco de muitas finais mundiais e olímpicas.

Todos os atletas sempre estão muito bem preparados e são chance de pódio. Estamos alinhados e preparados para enfrentar um Campeonato Mundial, nossa equipe, a Protraining Brazilian Jiu-jitsu, liderada pelo mestre Alcino Seibt, viajará no dia 25 de Novembro para se preparar para a competição, relatou Maycow animado ao Portal Misturebas.

Continua depois da publicidade

No último final de semana, o município de Blumenau recebeu a 3ª Etapa do Circuito Catarinense Mormaii de Jiu-Jitsu. Etapa tida por muitos como a melhor até momento na região. Foi um sucesso entre os faixas pretas, com participação de mais de 50 competidores entre adulto e máster. Na sua categoria, Maycow Luiz Machado, da Protraining Brazilian Jiu-jitsu se consagrou campeão. O lutador Thiago também foi campeão na sua categoria. A equipe Pro Training Jiu-Jitsu também conquistou o 2º lugar no ranking nas lutas sem Kimono, e 7° lugar no ranking geral, nas lutas de kimono.

A expectativa dos lutadores é terminar o ano entre as três primeiras etapas, pois ainda falta a última etapa da competição, que será em dezembro na cidade de Gaspar.

>>LEIA MAIS: Estoque da vacina de municípios de SC garantem primeira dose para 100% dos adolescentes

Ainda em conversa com o Portal Misturebas, a equipe Protraining, fez questão de agradecer a sua patrocinadora oficial, a Dukali, uma loja de lingeri no Centro de Ilhota/SC.

Equipe de atletas de Indaial busca o mundial de JiuJitsu em São Paulo

“Somos realmente muito gratos pela parceria e pela confiança, por ter acreditado no nosso esforço até aqui. Quem compete sabe que este esporte é um esporte difícil de conseguir patrocinadores, então quando aparece um patrocinador que acredita realmente e confia na gente, confia no nosso potencial, isso nos dá força e motivação, pra trazer cada vez mais resultados, então muito obrigado, Dukali, por estar nos apoiando neste sonho que é participar do Mundial, relatou a equipe ao Portal Misturebas.”

Outros apoiadores da equipe: @cspimoveis  @nat_incorporadora
E que venha o Mundial!

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento