Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar em Botuverá

Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar em Botuverá
Foto: Corpo de Bombeiros

Após ser resgatado, ele foi conduzido ao Hospital de Azambuja.

Na manhã desta terça-feira, 16 de novembro, um motorista fica preso às ferragens após uma carreta tombar em Botuverá. O acidente ocorreu por volta das 08h20 na rodovia SC-486, na localidade do Salto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta tombou sobre a pista e na chegada das equipes de resgate, constatou-se que o motorista encontrava-se no interior da cabine, preso às ferragens. Ele estava consciente, confuso, com sinais vitais estáveis, apresentando ferimento contuso região frontal do crânio, suspeita de fratura e ferimento lacerante em membro superior esquerdo e escoriações generalizadas.

Continua depois da publicidade

Após dimensionamento da cena, avaliação dos riscos e montagem do palco de ferramentas, foi estabilizado a vitima e iniciado o resgate, sendo feita a retirada do pára-brisa do caminhão, expandido parte do painel e feita a extração do volante do caminhão já sendo possível a retirada da vitima em ângulo 90°.

–> LEIA TAMBÉM: PRF flagra moto com placa pintada à mão em Rio Negrinho

Após extração foi realizado os procedimentos necessários e entregue a vítima à Equipe avançada do SAMU que conduziu a mesma até o Hospital de Azambuja.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento