A atleta também é professora da CME e leva o nome da cidade na camisa.
Nesta terça-feira (16), a jogadora de futebol, Jéssica Graziela Sant’Ana, a Jéssica Getúlio, embarca em mais uma importante etapa em sua carreira profissional. Dessa vez, ela levará o nome do município – Presidente Getúlio – para o Rio de Janeiro.
Em terras cariocas, a atleta vai participar do Mundial de Clubes pelo Flamengo e disputará a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. O objetivo é ser bicampeã brasileira nas duas competições.
“É um orgulho pra mim representar a seleção Brasileira e levar o nome da minha cidade tão longe. Gosto de pensar que isso se encaixa para todo getuliense que tem um sonho, independente de qual seja você pode alcançá-lo. Espero trazer medalhas e representar muito bem esse nome que me engrandece”, declara a atleta.
Em 2019, Jéssica Getúlio foi considerada a melhor jogadora do mundo. No mesmo ano, ela participou iniciou a trajetória na Liga FUT7, foi campeã mundial pela Seleção Brasileira, campeã do Mundial de Clubes com a equipe e foi convocada para a Seleção Brasileira, onde conquistou o título da Copa do Mundo.
Sugestão de pauta