O homem foi preso quando chegava em casa, após ser reconhecido por policiais civis que estavam investigando o crime.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 40 anos por suspeita de estupro contra uma mulher de 57 anos. A prisão aconteceu no último sábado, 13.
O homem foi preso quando chegava em casa, após ser reconhecido por policiais civis que estavam investigando o crime. O crime aconteceu na cidade de Laurentino.
De acordo com o depoimento da vítima, o crime aconteceu na tarde do dia 7 de novembro. Ela estava sozinha em casa quando um homem apareceu querendo negociar um lote de madeiras.
A mulher então teria negado negociar com o homem, que diante disso invadiu a residência e começou a agredir a vítima.
A mulher gritou e lutou com o suspeito, até conseguir se soltar. O homem, então, fugiu do local, mas foi reconhecido no dia seguinte quando a vítima registrou o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial e iniciou as investigações. O suspeito voltou a ameaçar a vítima de morte e a colocar fogo na casa dela. Diante dos fatos, o Delegado de Polícia representou por medidas cautelares, sendo expedido mandado de prisão preventiva. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.
Sugestão de pauta