Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso em flagrante durante assalto em Pomerode

Homem é preso em flagrante durante assalto em Pomerode
Foto: Ilustrativa

O marido da vítima conseguiu render e imobilizar o autor do crime.

Na manhã de segunda-feira, 15 de novembro, um homem foi preso em flagrante durante um assalto em Pomerode. O crime aconteceu por volta das 09h09 na rua XV de Novembro, no bairro Testo Central.

De acordo com informações do relatório policial,  uma guarnição foi deslocada até o endereço após receber informações via central de emergência sobre um assalto em andamento em um estabelecimento comercial. Na chegada dos policiais, o autor de 19 anos havia sido abordado e imobilizado pelo marido da vítima, ainda no interior do estabelecimento.

Continua depois da publicidade

Em conversa com os policiais, a mulher de 28 anos relatou que estava trabalhando no caixa quando o entrou no estabelecimento, mencionou que iria comprar um sorvete e em seguida anunciou o roubo, ameaçando agredi-la fisicamente, exigindo que o dinheiro do caixa fosse entregue.

Ao perceber a situação, o marido da vítima conseguiu render o autor do crime e imobilizá-lo até a chegada dos policiais, que foram acionados pela vítima.

–> LEIA TAMBÉM: Cavalo é resgatado pelos bombeiros em Timbó

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante pelo crime de roubo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para que os devidos procedimentos cabíveis fossem tomados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento