Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas feridas em Blumenau

Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas feridas em Blumenau
Créditos: Marcos Fernandes/Portal Alexandre José

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Santa Isabel para os procedimentos médicos.

As Guarnições de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas via Central de Operações 193 para atendimento à acidente de trânsito envolvendo motoneta e automóvel.

Quando as guarnições chegaram ao local foi constatado que haviam duas vítimas com lesões corporais. O fato ocorreu por volta das 14h15 na altura do número 400 da rua José Reuter, no bairro velha central.

Continua depois da publicidade

O choque ocorreu próximo a rotatória com a rua dos Caçadores e impressionou, a primeira vista, pelo estado em que a moto ficou.

>> LEIA MAIS: Motociclista é encaminhado ao hospital após sofrer queda em Lontras

Nela estavam duas mulheres. A primeira vítima, de 25 anos, informou ser a condutora da motoneta Biz.

A mesma encontrava-se caída na pista de rolamento, consciente, confusa, sinais de concussão cerebral, apresentando ferimentos generalizados pelo corpo, com trauma lacerante mais importante em região da coxa esquerda e com suspeita de fratura aberta de fêmur.

 

A segunda vítima tem 22 anos, e informou ser garupa da motoneta. A mulher encontrava-se caída na pista de rolamento, consciente, confusa, sinais de concussão cerebral, apresentando otorragia à esquerda e suspeita de fratura de arcos costais, sendo atendida inicialmente pelas equipes do CBMSC.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Santa Isabel para os procedimentos médicos. Os passageiros do veículo foram avaliados pelos bombeiros no local, mais logo liberados.

O Automóvel era um Peugeot 206, conduzido por um homem de 37 anos, o qual nada sofreu e a Motoneta Biz, era ocupada pelas duas vítimas.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento