Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Funcionário quase é atingido por carro em loja de Maringá

Funcionário quase é atingido por carro em loja de Maringá
Foto: Vídeo/Reprodução

Câmeras do local registraram o momento em que o homem se livra, por pouco, de ser atropelado.

Um funcionário de uma loja em Maringá, no Norte paranaense, levou um susto e tanto na última quinta-feira (11). Um carro invadiu a loja em que o homem trabalha e por pouco não o atingiu. Câmeras do local registraram o momento do acidente.

Em uma das imagens registradas, é possível ver o carro na avenida, sem nenhum veículo ao lado. Então, o motorista dez a conversão em direção à calçada, e acabou invadindo a loja.

Continua depois da publicidade

O funcionário Tiago Teixeira comentou em entrevista ao G1 que só descobriu ter escapado por pouco ao ver as imagens da câmera.

“Foi um baita susto. A gente não espera que vai acontecer isso com a gente. Tanto que na hora eu não achei que tinha sido tão perto. Vendo o vídeo depois, das câmeras, eu tive noção de quão perto foi, foram poucos centímetros. Mas foi só isso, foi só o susto, não aconteceu nada, não tive nenhum arranhão, estou bem e foi só prejuízo material”.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do carro sofreu um mal súbito, perdeu o controle da direção e só parou após colidir em uma das colunas do estabelecimento comercial.

Pessoas que testemunharam o acidente relataram que o condutor ficou em estado de choque após o acidente. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o motorista teve ferimentos leves, sendo encaminhado ao hospital para receber avaliação médica.

>> LEIA MAIS: Dois homens são presos em operação contra organização criminosa em Canoinhas

O prejuízo estimado da loja não foi comunicado. Parte da loja ficou destruída, e produtor acabaram sendo quebrados durante o acidente. O proprietário do local informou que o estabelecimento possui seguro, e que as medidas cabíveis serão tomadas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento