Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Relatório de balneabilidade é divulgado pelo IMA de Santa Catarina

Relatório de balneabilidade é divulgado pelo IMA de Santa Catarina
Foto: Divulgação

O relatório divulgado é referente a 08 à 12 de novembro deste ano. 

Foi divulgado pelo instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA), o relatório de balneabilidade referente a 08 a 12 de novembro deste ano.

Segundo as coletas realizadas em 231 pontos analisados, 183 estão próprios no litoral do Estado, representando 79,2% de aprovação. Na capital, em Florianópolis, dos 87 pontos onde há coleta, 76 estão em condições de receber banhistas, o que representa 87,4%.

Continua depois da publicidade

Comparando os novos resultados com os do último relatório divulgado, sete pontos passaram de impróprio para próprio, estando apto a receber banhistas.

Os ensaios e amostragens foram feitos nas cidades de Balneário Camboriú, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Biguaçu, Bombinhas, Florianópolis, Garopaba, Gov. Celso Ramos, Imbituba, Itajaí, Itapema, Itapoá, Jaguaruna, Joinville, Laguna, Navegantes, Palhoça, Penha, Balneário Piçarras, Porto Belo e São José.

>> LEIA MAIS: Blumenau sedia 3ª Etapa do Circuito Catarinense Mormaii de Jiu-Jitsu

O IMA recebe o apoio do Corpo de Bombeiros para realizar as coletas, e o resultado pode ser acesado na íntegra, pelo site ou pelo aplicativo Praia Segura.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento