Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher fica inconsciente após acidente em Gaspar

Mulher fica inconsciente após acidente em Gaspar
Fotos: CBM

Outras três pessoas também estavam no veículo que colidiu contra uma carreta.

Por volta das 05h50 desta sexta-feira, 12 de novembro, uma mulher ficou inconsciente após um acidente em Gaspar. A colisão ocorreu no local conhecido como Trevo Paroli, na avenida Deputado Francisco Mastella no bairro Santa Terezinha.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, se envolveram no acidente uma carreta Scania com placas de Curitiba e um veículo Hyundai HB20 com placas de São João Batista. No automóvel haviam quatro ocupantes.

Continua depois da publicidade

Na chegada das equipes, constatou-se que a condutora do automóvel, de 41 anos, encontrava-se no interior do veículo, com ferragens obstruindo o acesso à vítima. Ela estava inconsciente, sinais vitais estáveis e com TCE grave. A vítima foi retirada do veículo, imobilizada e conduzida ao Hospital de Gaspar para atendimento médico.

–> LEIA TAMBÉM: Condenado por estuprar sobrinha de 12 anos é localizado e preso em Brusque

A segunda vítima, uma mulher de 20 anos, estava de carona no automóvel e encontrava-se bastante agitada, consciente, desorientada e com sinais vitais estáveis. Ela apresentava suspeita de fratura na região pélvica e após ser imobilizada, foi conduzida ao Hospital de Gaspar.

Mulher fica inconsciente após acidente em Gaspar

No veículo também estavam um homem de 22 anos e uma mulher de 16 anos, ambos não sofreram ferimentos. O condutor da carreta não sofreu ferimentos. Além das equipes do Corpo de Bombeiros, também foram acionados e prestaram apoio no atendimento o SAMU e a Polícia Militar.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento