Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

 Motociclista acaba ferido após colidir contra reboque em Pomerode

 Motociclista acaba ferido após colidir contra reboque em Pomerode
Foto: PM/Divulgação

O acidente foi registrado no início da noite de quinta-feira (11).

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após colidir contra um reboque na rua Dos Atiradores, no Centro de Pomerode, região do Vale do Itajaí. Por volta das 19h04, a Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar ajuda aos bombeiros na ocorrência de acidente de trânsito.

No local, foi constatado uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, com placas de Pomerode, e o reboque R F Propria Artesanal também de Pomerode, que era rebocado pelo veículo I Toyota CD4X4 SRV, de Rio do Sul, conduzido por um homem de 31 anos.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, o Toyota transitava pela rua sentido ao centro da cidade, e logo atrás, estava a motocicleta Honda. Um terceiro veículo que estava na frente reduziu a velocidade, fazendo com que o Toyota parasse sobre a via. Foi neste momento que o motociclista não conseguiu frear a tempo, e acabou colidindo contra o reboque R F Propria Artesanal.

>> LEIA MAIS: Receita Federal abre concurso público para alfândega do Porto de São Francisco do Sul

Com o impacto da colisão, o motociclista caiu, o que resultou lesões em um dos seus pés. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao hospital, onde recebeu avaliação e cuidados médicos. Um boletim de ocorrências foi registrado pela PM.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento