Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Funcionária furta celular de cliente em comércio de Indaial

Funcionária furta celular de cliente em comércio de Indaial
Imagem Ilustrativa

Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento do local.

Na tarde de quinta-feira (11), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Avenida Brasil, no bairro Nações, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Uma funcionária do estabelecimento comercial teria furtado o celular da cliente enquanto a vítima comprava no local.

Por volta das 16h28, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 24 anos, que informou que teve o celular furtado enquanto comprava no estabelecimento, onde seu aparelho teria sido subtraído da cesta de compras. Ela informou aos funcionários sobre o ocorrido e saiu do local.

Continua depois da publicidade

Mais tarde, a vítima foi acionada e informada pela gerente do estabelecimento que o aparelho celular havia sido recuperado, e que a autora do furto foi uma mulher de 26 anos, funcionária do local, e que já não estava mais presente no estabelecimento.

>>LEIA MAIS: Condenado por estuprar sobrinha de 12 anos é localizado e preso em Brusque

Ao recuperar o celular, a vítima percebeu que o chip da operadora Vivo e o cartão de memória haviam sido retirados do celular, e que o aparelho foi formatado para o padrão de fábrica. Toda a ação foi gravada pir câmeras de vídeo monitoramento. Diante do ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento