Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Após quatro dias desaparecido, corpo de jovem é encontrado em São Francisco do Sul

Após quatro dias desaparecido, corpo de jovem é encontrado em São Francisco do Sul
Foto: Redes Sociais/Divulgação

Everson Rennan Kawalek era procurado pelos bombeiros desde a tarde do último domingo (07), quando subiu uma escadaria e desapareceu.

Desaparecido há quatro dias, o corpo de Everson Rennan Kawalek de 19 anos, foi encontrado na tarde de quinta-feira (11), na praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul, Norte catarinense. Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo (07), quando subiu uma escadaria, desaparecendo logo em seguida.

O delegado que acompanha o caso, Weydson da Silva, informou que o laudo com a causa da morte não foi repassado à Polícia Civil até o início desta tarde.

Continua depois da publicidade

Natural de Nova Esperança, no Paraná, o corpo do jovem Kawalek foi encontrado por volta das 14h. O corpo foi encaminhado para a perícia pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com os bombeiros que trabalharam nas buscas, o jovem teria visto os colegas que faria o passei e acabou subindo as escadarias da Enseada sozinho. Ao topo do mirante, Kawalek ainda teria gravado um vídeo antes de desaparecer em meio a mata.

>> LEIA MAIS: Homem investigado por roubo é preso em Lages

Desde seu desaparecimento, ele foi procurado por bombeiros da região, que o procuraram às margens do costão e em trilhas da área onde teria desparecido. O helicóptero águia da Polícia Militar também sobrevoou a área atrás do jovem.

Foto: Divulgação/ Bombeiros
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento