Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem coloca fogo em ciclomotor durante abordagem em Indaial

Homem coloca fogo em ciclomotor durante abordagem em Indaial

Conforme o Departamento de Trânsito, o condutor estava empinando na via.

Na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro, um homem colocou fogo em um ciclomotor durante uma abordagem em Indaial. O fato ocorreu na rua Marechal Floriano Peixoto.

Conforme informações do Departamento Municipal de Trânsito, um agente de trânsito realizava rondas ostensivas quando avistou o condutor de um ciclomotor empinando na via, sendo efetuada a abordagem.

Continua depois da publicidade

Durante a abordagem, constatou-se que o condutor não portava nenhum documento e por este motivo foi acionado o apoio da Polícia Militar do município.

Ao ser informado que o ciclomotor seria guinchado ao pátio pelo fato da lei de trânsito não permitir a sua circulação, o homem ficou exaltado e na chegada do guincho, tombou o ciclomotor no chão, abriu o tanque de combustível e ateou fogo.

–> LEIA TAMBÉM: R$ 200 mil em maconha são encontrados em veículo acidentado em Palhoça

Após o ocorrido, os procedimentos cabíveis foram tomados e o condutor liberado no local. O ciclomotor foi guinchado ao pátio.

De acordo com o CTB, veículos de 2 ou 3 rodas, provido de motor de combustão interna cuja cilindrada não exceda a 50cm³ ou de motor de propulsão elétrica com potência máxima de 4kWm, cuja velocidade máximo de fábrica não exceda a 50km/h estão enquadrados na categoria de ciclomotor. Ainda segundo o CTB, para conduzir veículos ciclomotores é necessário habilitação categoria A ou a Autorização para Conduzir Ciclomotores, chamada de ACC.

Em um recado na rede social do Portal Misturebas, o infrator relatou “Sou pai de família, dois meninos pra criar, não vinha empinando. O guarda me mandou parar, contei minha situação que tinha vindo da Paraíba. Tudo que eu tinha para trabalhar era essa motinha. Prenderam no momento da raiva eu toquei fogo”,

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento