Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Saúde do coração foi o assunto abordado na Câmara Municipal de Timbó

Saúde do coração foi o assunto abordado na Câmara Municipal de Timbó
Fotos: Divulgação

Na sessão ordinária de terça-feira (09), o tema tratou campanha Setembro Vermelho. 

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Timbó na terça-feira (09), os vereadores receberam na Tribuna os cardiologistas Maicow Moser, Melchior Moser e Michelangelo Ferreira, que explanaram sobre o tema abordado na campanha “Setembro Vermelho”, dedicada à conscientização sobre a importância da prevenção de doenças cardiovasculares.

O convite foi realizado pelo vereador Edson Bona, autor do projeto de Lei n° 57/2021, que institui a campanha “Setembro Vermelho”, dedicada à conscientização sobre a importância da prevenção de doenças cardiovasculares.

Continua depois da publicidade

Na Tribuna, os médicos alertaram sobre a importância de estar atentos aos cuidados para com o coração. Para eles, a atividade física é fundamental para se ter uma qualidade de vida e um coração saudável. Assim como evitar alimentos industrializados que aumentam os riscos de problemas cardiovasculares e de outras doenças.

>> LEIA MAIS: Museu do Imigrante em Timbó promove exposição “FluorEssência”

Na sessão, os convidados explanaram sobre o site “cardiômetro”, criado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, que mede o número de mortes por doenças cardíacas no Brasil. A participação dos médicos na tribuna pode ser revista no canal do youtube da câmara.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento