Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é flagrado carregando TV furtada em bicicleta e acaba preso em Ituporanga 

Homem é flagrado carregando TV furtada em bicicleta e acaba preso em Ituporanga 
Foto: Divulgação/PM

Ele já havia furtado o mesmo estabelecimentos em outras ocasiões. 

Na manhã de terça-feira (09), um homem foi preso em flagrante ao carregar TV furtada em bicicleta na cidade de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Por volta das 07h52, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de furto em uma loja localizada na rua Emilio Altenburg, no Centro.

Os policiais foram informados pela empresa de monitoramento de um estabelecimento a respeito de uma televisão de 46 polegadas furtada. A empresa relatou que o estabelecimento foi arrombado, e descreveu as vestes e características físicas do autor do crime, além da direção tomada pelo mesmo durante a fuga.

Continua depois da publicidade

A guarnição passou a realizar buscas pela região. Algumas pessoas informaram através do 190 que um homem foi visto em uma bicicleta, carregando uma televisão, o que gerou suspeitas. Através da localização repassada, os policiais encontraram o autor, que foi abordado junto do aparelho furtado.

>> LEIA MAIS: Ciclista colide contra caminhão na BR 470 em Rio do Sul

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da televisão recuperada, à Central de Plantão Policial. Através das filmagens realizadas pelas câmeras de monitoramento e de informações sobre outras ocorrências, foi descoberto que o autor do crime homem já havia furtado o mesmo estabelecimento em outras ocasiões.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento