A mulher alegou ter sido xingada e agredida, já o homem, relatou ter levado pedradas da companheira.
Na manhã de segunda-feira (08), por volta das 10h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de injúria e lesão corporal leve dolosa na rua Barão do Rio Branco, no bairro Rodeio 12, em Rodeio. Um casal brigou após uma tentativa de término do relacionamento, se agredindo com pedradas e xingamentos.
No local, os policiais encontraram o casal lesionado e apresentando sangramento. Ao conversar com a mulher, de 29 anos, a mesma relatou que, após uma discussão, o companheiro, um homem de 43 anos, ficou muito exaltado, a xingando e a agredindo, segurando a mesma pelos braços e pescoços, gerando lesões e hematomas em seus braços.
Em seu relato, o homem , que apresentava um ferimento na parte superior da cabeça e supercílio, contou que seus ferimentos foram causados por pedradas disparadas pela companheira. Ele contou que não a agrediu, que apenas se defendeu das investidas realizadas por ela, e negou tê-la xingado.
>> LEIA MAIS: Timbó libera dose de reforço para profissionais da saúde
O casal relatou que a briga teria iniciado devido a desavenças por conta de uma tentativa de término do relacionamento. Diante do ocorrido, o homem foi preso e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde realizou o exame de corpo de delito e, em seguida, foi conduzido junto da companheira à Delegacia de Polícia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Sugestão de pauta