Em nota pelas redes sociais a Câmara dos Vereadores de Blumenau lamentou a morte de Marianne dos Santos
A auxiliar legislativa Marianne dos Santos, de 36 anos, faleceu nesta terça-feira em decorrência de um acidente durante a prática de rafting. Marianne era servidora efetiva da Câmara de Blumenau desde 2013, e desde março de 2017 estava cedida para a Escola do Legislativo Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
A causa da morte de Marianne teria sido em razão da mesma ter ficado submersa por aproximadamente 10 minutos até ser resgatada. O acidente aconteceu em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.
A servidora era casada com Geyson Marlon Martins, em nota pelas redes sociais a Câmara dos Vereadores de Blumenau lamentou a morte de Marianne dos Santos:
>>LEIA MAIS: Mulher furta 23 itens de supermercado em Itoupava SC
“A Câmara de Vereadores de Blumenau informa com pesar o falecimento da servidora Marianne dos Santos. A cerimônia de despedida será realizada nesta quarta-feira (10), das 9h às 11h no Crematório Catarinense, em Palhoça (SC). Em nome de todos os parlamentares, colaboradores e amigos, a Câmara de Vereadores presta condolências à família pela inestimável perda.”
Sugestão de pauta