Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três jovens se afogam e acabam mortos após carro cair em rio de São Francisco do Sul

Três jovens se afogam e acabam mortos após carro cair em rio de São Francisco do Sul
Fotos: Cardoso Notícias

O veículo trafegava no Monte de Trigo quando capotou e caiu no rio. 

Uma tragédia envolvendo três jovens ocorreu na noite de sábado (06), em São Francisco do Sul. As vítimas estavam em um Jetta branco quando o veículo capotou e caiu em um rio. Eles se afogaram e acabaram mortos.

O caso foi registrado por volta das 23h40, na rua Francisco Mascarenhas, conhecida como Monte de Trigo, quando o condutor acabou perdendo controle, bateu na cabeceira da ponte, capotou e caiu no rio.

Continua depois da publicidade

Havia seis pessoas dentro do veículo, sendo dois homens e quatro mulheres. Um homem e duas mulheres conseguiram sair do carro após o mesmo cair no rio. Já os outros três, duas mulheres e um homem, ficaram dentro do Jetta, submersos à 4 metros de profundidade. Os três já foram identificados, sendo Vinicius Castro Leal, Thamara Pazetto Fuzari e Renata Leite Martins Bazarin.

As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) foram acionadas para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local, os socorristas iniciaram o trabalho de resgate. A equipe de salvamento aquático de imediato entraram na água para resgatar as vítimas que ainda estavam no veículo.

Os três jovens se encontravam afogados dentro do Jetta, sendo retirados com a ajuda de um trator. Elas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças, mas não resistiram e acabaram falecendo.

>> LEIA MAIS: Idoso acaba ferido após colidir veículo contra traseira de caminhão em Timbó

De acordo com informações da família, os ocupantes do Jetta faziam parte de um grupo de amigo de profissão, sendo a maioria natural dos estados do Paraná e São Paulo. Eles estariam na cidade comemorando o aniversário de um deles.

Com informações de Cardoso Notícias

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento