Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher morre esfaqueada por homem em Presidente Getúlio

Mulher morre esfaqueada por homem em Presidente Getúlio
Foto: CBV/Divulgação

O filho de cinco anos dormia ao lado da mãe quando a mesma foi assassinada.

Edna Palhano, de 34 anos, foi vítima de feminicídio na madrugada deste domingo (07). Um homem empossado de uma arma branca esfaqueou a vítima até a morte. O caso ocorreu por volta das 00h20, no bairro Pinheiro Alto, em Presidente Getúlio. O Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) foi acionado para atender a mulher.

No local, então, os socorristas encontraram E.S.P.C. em óbito, com várias perfurações de arma branca no tórax e no braço. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, e após os procedimentos realizados pelos bombeiros, assumiram o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil (PC) foram acionados para atender a ocorrência e realizar as medidas cabíveis.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, marcas de sangue encontradas na casa indicavam o trajeto do autor do crime, que saiu do quarto em direção à porta dos fundos, pulando a cerca. A princípio, os policiais acreditam que este foi  trajeto devido as marcas de sangue terminarem nesta cerca.

No local, estava presente os filhos da vítima, de cinco e 14 anos de idade. A criança de cinco anos estaria dormindo com a vítima, e o mais velho, estava em seu quarto quando escutou um barulho vindo do quarto da mãe. Ao verificar, a viu coberta de sague.

>> LEIA MAIS: Condutor embriagado foge após colidir contra veículo em Indaial

Logo depois, a cena foi isolada e o IGP (Instituto Geral de Perícias) iniciou o trabalho.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento