Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem empina moto e se dá mal em Rio do Sul

Jovem empina moto e se dá mal em Rio do Sul

Após alguns metros empinando a moto, colidiu contra um carro; o motorista que ia pro hospital ver a mulher que estava pra dar a luz, foi ameaçado.

Uma imprudência quase vira em tragédia na rua XV de Novembro no bairro Laranjeiras, em Rio do Sul, Alto Vale do Itajaí.

A ocorrência ocorreu defronte à Unidade Básica de Saúde Luiz Carlos Backa. O acidente ocorreu no sábado (6).

Continua depois da publicidade

No local, uma motocicleta Yamaha/Lander XTZ 250 colidiu na lateral do veículo Fiat Strada. Ambos com placas de Rio do Sul. No momento da colisão, o condutor da motocicleta estava empinando a mesma.

“Eu estava transitando sentido Aurora/Rio do Sul. Ao chegar defronte ao posto de saúde do Laranjeiras, uma motocicleta com dois ocupantes passou a empinar a mesma, quase em frente ao fórum. O condutor perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu contra o meu veículo, relatou o motorista à PM.”

Após a queda do condutor e carona da motocicleta, os familiares de um dos envolvidos, que moram nas proximidades do acidente, passaram a ameaçar o motorista do veículo, que iria agredi-lo fisicamente. Em busca de mais informações, foi repassado à equipe do Portal Misturebas, que o piloto da moto já tem B.O por roubo na polícia.

Em choque, o motorista foi encaminhado ao hospital por estar abalado, pois estava se deslocando ao hospital para visitar sua esposa que ganhará bebê. Também, devido aos familiares do motociclista o ameaçar de agressão.

CÂMERA DE MONITORAMENTO FLAGROU O ACIDENTE 

Em análise ao vídeo de uma câmera de monitoramento, a qual flagrou a cena, foi identificado que haviam dois ocupantes na motocicleta. Ambos saíram do posto de combustível em frente ao fórum. Então, o condutor da motocicleta passou a realizar manobra perigosa, empinando a moto na via. Além de gerar perigo de dirigir sem habilitação ou permissão, gerou perigo de dano aos demais motoristas e transeuntes. Ao perder o controle da moto, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral do veículo.

Após a colisão, o caroneiro da motocicleta se levanta e verifica como está o condutor da motocicleta.

O caroneiro da moto não foi identificado, pois deixou o local logo após o acidente. Segundo informações de pessoas populares, o caroneiro da moto era um recém chegado da cidade de Joinville/SC.

Após os envolvidos serem encaminhados ao hospital regional, a Polícia Militar passou a realizar os procedimentos cabíveis.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento