Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Coincidência: Condutor embriagado foge após atropelar pedestre e depois descobre que a vítima era o próprio filho 

Coincidência: Condutor embriagado foge após atropelar pedestre e depois descobre que a vítima era o próprio filho 
Foto: Divulgação

Ele foi seguido durante a fuga por um segundo condutor que presenciou o atropelamento, sendo informado à PM a sua localização. 

Na noite de sábado (06), uma coincidência incomum em um atropelamento foi registrada em Ituporanga. Um condutor embriagado fugiu após atropelar um pedestre. O que ele não sabia, é que a vítima era seu próprio filho. Ele acabou sendo seguido após o atropelamento por um segundo condutor que presenciou a cena, sendo informado a sua localização às autoridades.

Por volta das 22h47, o SAMU e a Polícia Militar (PM) foram acionados para atender a ocorrência de atropelamento seguido de fuga no bairro Gruta. O motorista de um veículo Kia Cerato branco, teria fugido após atropelar um pedestre sem prestar socorro. Um veículo que trafegava logo atrás, e que presenciou o ocorrido, o seguiu  por cerca de 1 km, onde o autor do atropelamento abandonou o carro e entrou em uma casa localizada na rua Norberto Pedro Ludvig.

Continua depois da publicidade

Enquanto o SAMU atendia a vítima, a PM se deslocava até a residência do autor do atropelamento. Os policiais encontraram o homem com sinais notórios de embriaguez, tendo dificuldade em se equilibrar, em falar e com o hálito etílico. Foi ofertado para ele o teste do bafômetro, o qual realizou, tendo como resultado 0,99 mg/l por litro de sangue. Na contraprova, a mediação foi de 0,70 mg/l. Os policiais ainda verificaram que ele não era devidamente habilitado.

>> LEIA MAIS: PC identifica grupo criminoso responsável por fraudar laudo de vistoria de seguradora em SC

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Plantão Policial para a lavratura do flagrante. O veículo também foi apreendido para passar por perícia.

Segundo os bombeiros, a vítima do atropelamento apresentava lesões leves, e foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, onde ficou em observação por algumas horas. No decorrer da ocorrência, foi descoberta uma coincidência incomum, o autor do atropelamento e a vítima eram pai e filho, respectivamente.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento