A receita líquida do grupo teve um aumento de 134%.
O grupo Rudolph Investimentos e Participações, divulgou seu alcance recorde na receita operacional líquida, no acumulado deste ano ao mês de setembro. A companhia controla a Rudolph Usinados, Rudolph Fixações e USITIM, sendo sediada em Timbó, no Médio Vale do Itajaí.
Com um valor que entrou para a história da companhia, o valor líquido alcançado chegou a R$ 137,6 milhões. Esse salto equivale a 100,4% comparado ao mesmo período do ano anterior, o que superou as estimativas e estratégias do Rudolph.
No trimestre de 2021, a receita atingiu R$ 50,8 milhões. Em seu avanço, foram registrados 9,5% de crescimento sobre abril a junho deste ano, e de 71% sobre o terceiro semestre do ano passado.
A divulgação dos números conquistados pela companhia nesta semana, mostram o crescimento médio de 18,5% ao ano, isso ao longo dos últimos cinco anos. É comparado o desempenho do Rudolph, muito presente no mercado automotivo, fornecedor de componentes, à performance da indústria nacional de veículos.
De acordo com os dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), o setor cresceu 4% nos últimos cinco, e sua receita líquida aumentou em 134%. A receita possuí 31% originados do segmento automotivo pesado, e 28% de clientes da indústria automotiva leve.
>> LEIA MAIS: Dois casos de furto de veículo são registrados em Indaial
Alex Marson, CEO da Rudolph, destaca que as expectativas foram superadas.
“A performance de todas as nossas unidades superou expectativas. Em um cenário de oportunidades e desafios igualmente grandiosos, o ambiente de colaboração e o engajamento de pessoas e times que se inspiram e se desenvolvem para servir com integridade e excelência fizeram toda a diferença”.
Sugestão de pauta